E-Business
O curso tem como objetivo:
Promover alicerces tácitos a profissionais interessados em expandir ou ingressar no mercado do e-business de maneira eficaz para a garantia de retorno ao investimento e sucesso em negócios voltados ou com suporte em plataforma digital.
Programa:
- E-Business
- Conceitos e diferenciações;
- Planificação do negócio;
- Do físico para o virtual;
- Estratégia de negócio.
- Inovações
- Conceitos;
- Inovações no e-business.
- Marketing
- Estratégias de marketing para e-business;
- Ferramentas e seu uso.
- Prática
- Mensuração e desempenho do e-business;
- Análise e interpretação de ferramentas para e-business;
- Estudo de Casos.
Público Alvo:
Empreendedores, gestores, gerentes, profissionais liberais e pessoas interessadas em desenvolver conhecimento e habilidades para o uso inteligente do e-business de forma a promover o crescimento sustentável de negócios voltados ou com suporte em plataforma digital.
Carga Horária:
12 horas.